Os anos 80 foram uma época igualmente decadente e perigosa para o Mötley Crüe. Mas quando a banda emergiu em 15 de maio de 1987 com ‘Girls Girls Girls’, algo estava diferente. Mandando na notória Sunset Strip, o grupo subiu à fama após lançar ‘Too Fast For Love’ em 1981, ‘Shout At The Devil’ em 1983, e ‘Theatre of Pain’ em 1985 – todos dentro de um período de quatro anos. Mas com esse disco veio uma transformação completa: Vince Neil, Tommy Lee, Mick Mars e Nikki Sixx trocaram a lycra e a maquilagem por couro e motocicletas, abrindo uma nova era para a banda enquanto lançavam seu quarto disco de estúdio em 1987.O disco é uma crônica de um período negro da carreira da banda, afundada em abuso de drogas, álcool e devassidão generalizados, além de suas vidas pessoais desregradas vividas no submundo de Los Angeles – submundo esse que eles ajudaram a moldar pessoalmente. O álbum marca uma era na qual a banda estava lutando para não se separar e sobreviver, além de esforço para fazer o melhor disco possível – no final das contas, eles conseguiram tudo isso.
A faixa-título do álbum ainda parte da playlist de todas as casas de strip de ponta a ponta nos EUA mais de duas décadas depois. Composta durante um tempo quando vídeos de música eram não somente relevantes, mas geralmente exigidos, o vídeo ousado para a faixa deixou uma impressão marcante.
Olhando agora para que papel ‘Girls Girls Girls’ teve na carreira do grupo, parece ser a cola que os uniu em um tempo particularmente difícil para cada integrante, impedindo que a banda toda se desintegrasse. Enquanto talvez não seja o lançamento comercialmente mais bem-sucedido deles, ele ainda é imensamente popular.
Fonte Dessa Matéria : Kiss FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário