Conforme noticiado antes, Jon Davison substituiria Benoit David, que estaria adoentado, somente na turnê do grupo por Nova Zelândia, Austrália, Japão, Indonésia e Havaí. David, de seu lado, entrou no lugar de Jon Anderson, em 2008, quando Anderson sofria com problemas pulmonares. Benoit David, além de fazer várias turnês, com um show no Brasil, também gravou o álbum “Fly From Here”, lançado no ano passado.
Squire, que contabiliza Jon Davison como o 18o integrante do Yes, porém, não descarta a volta de Jon Anderson. “Nós trocamos e-mails, temos uma relação cordial”, diz o baixista. “Ele está bem melhor de saúde do que há alguns anos, quando teve problemas respiratórios. Eu nunca deixei a porta fechada para trabalhar com o Jon de novo. Ele já saiu da banda antes e voltou, e depois saiu de novo e voltou. Iremos trabalhar juntos de novo no futuro, mas agora estamos promovendo o (álbum) “Fly From Here”, que é o nosso primeiro em 10 anos”.
Ao saber dessa declaração de Chris Squire, Jon Anderson se manifestou, mas na direção contrária a uma reconciliação. Conforme noticiado aqui, o vocalista declarou: “O único e-mail que eu recebi dele nos últimos três anos foi um em que ele me pedia ingressos para o meu show, em Mesa, no Arizona, semana passada — muito triste, mas verdade”.
Coma entrada do novo vocalista, a formação atual do Yes está assim: Jon Davison (vocal), Steve Howe (guitarra), Chris Squire (baixo), Alan White (bateria) e Geoff Downes (teclados).
Fonte Dessa Matéria : Rock Em Geral
Nenhum comentário:
Postar um comentário