Em um comunicado divulgado em seu site oficial, o grupo Black Sabbath afirmou que o câncer do guitarrista Tony Iommi não deve mudar os planos de reunião da banda. Iommi foi recentemente diagnosticado com um linfoma em fase inicial.
“Com as notícias de que Tony Iommi do Black Sabbath foi diagnosticado com um linfoma, seus colegas gostariam de pedir que todos enviem energias positivas para o guitarrista. Iommi está atualmente trabalhando com os médicos para estabelecer a melhor forma de tratamento. O ‘Iron Man’ do rock and roll continua otimista e determinado para fazer uma recuperação completa e bem sucedida”, disse o grupo.
“Isso acontece enquanto o Black Sabbath - Ozzy Osbourne (vocais), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria) – estão escrevendo e gravando o primeiro álbum em 33 anos, em Los Angeles, com o produtor Rick Rubin. Eles agora irão para o Reino Unido para continuar a trabalhar com Tony. Maiores informações serão divulgadas posteriormente”, concluiu o comunicado.
O anúncio ainda divulga um e-mail (getwelltony@black-sabbath.com) para que os fãs enviem mensagens de encorajamento e desejos de recuperação para o guitarrista.
O grupo divulgou ainda que o disco deve ser lançado no próximo outono, mas não confirmou se o tratamento de Iommi afetará as datas da turnê mundial do Black Sabbath.
Fonte Dessa Matéria : Cifra Club
Nenhum comentário:
Postar um comentário